sábado, setembro 13, 2008

Brasil: eles e nós

A Falha de Sumpaulo acredita no Estragão, que acredita na Der Göbbels, que acredita na Olhar Tucano (ex-veja), que acredita na Isto Era, que acredita na Bandalheirantes, que apóia NumKassab, que apóia Serrassuga, que apóia Aécio Never, que apóia Yeda Cruzcredo, que apóia Demóstenes Podres, que apóia Gilmar Mente ...
Todos estes dao suporte so sr Daniel Marinho Frias Mesquita Tanure Civitta Sayad Dantas ... que me rouba, te rouba, nos rouba ... e nao vai prá cadeia.
E eu acredito no Lula, que acredita no PT, que acredita no PCdoB, que acredita no povo, que acredita no MST, que acredita na CUT, que apóia o Evo, que apóia o Correa, que apóia Christina, que apóia Chavez ...
Todos nós damos suporte á livre América do Sol, do Sul, do Sal, do Cio, do Céu ...
Inté.
Murilo Rocha Goulart
Em correnteza forte , quem não pega no remo ajuda o barco a soçobrar.
Carceroni

A Democracia Brasileira

Vivemos um dos momentos mais ridículos da "tal democracia": Se um "grampo não autorizado" conseguir detectar uma quadrilha de tráfico de drogas, órgãos humanos, explosivos, ninguém poderá ser preso! Se um acusado de homicídio for algemado "indevidamente" , ele será solto!
Se narcotraficantes de faccões famosas, demorarem a ser julgados, eles serão soltos! Se vc beber um chopp e dirigir:
Tá PHO- DI- DO! VAI PRESO! Por isso, acho que vão mandar o PROTÓGENES prô Bangú 8 ! Betochato, internauta - Tribuna da Internet.

Obra de 1,99 Mata!

A família do operário que faleceu esta semana, depois do desmoramento de uma parede na obra, às pressas conduzida pela prefeitura de Belém, espera informações e justificativas que expliquem a morte do pai de família até agora pelos responsáveis pelo mal planejamento que ocasionou o acidente. Em repóragem a O Liberal, o engenheiro da empresa contratada pela prefeitura, alegou que "achava" que o motivo foi o trafégo intenso de ônibus e outro veículos pesados pela rodovia Augusto Montenegro. Zoando com nossa capacidade de dissernimento, o engenheiro ainda teve a cara de pau de alegar que n]ao houve responsabilidade, nem a empresa, pelo ocorrido. A família, humilde e impotente, aguarda a ação dos orgãos e pessoas competentes.

Encenação

Teatro Programa de TV dos candidatos a vereador do PSDB repete o estilo fantasioso de outras eleições. Os tucanos são filmados em torno de uma mesa, encenando discussões profundas e fazendo pose de intelectuais. O problema é que o eleitor cada vez mais sabe separar a realidade da ficção. Repórter 70 dos Barbalhos, metendo ficha - com razão - nos bicudos.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...