domingo, março 20, 2011

O aniversário de Paulo Rocha

Com um ar de retrô, quando o PT realizava coletas para organizar  seus eventos, o  aniversário de 60 anos do 1º Presidente de honra do PT do Pará, será realizado como  presente de prefeitos, parlamentares, liderenças e amigos, que irão parabenizá-lo  na AABB, no próximo sábado.

Shows da bateria do Rancho e suas mulatas, do cantor Haroldo Reis e a Banda nacional Renato e seus Blue Caps - que ele tanto gosta - estão no roteiro do evento que promete reunir lideranças de vários partidos políticos do Pará, além da militância e dirigentes petistas.

Colaboradores da "vaquinha" também irão apresentar uma homenagem através de um vídeo que está sendo produzido para rememorar a trajetória de luta do líder que recebeu nas últimas eleições, exatamente um milhão, setecentos e trinta e três mil e trezentos e setenta e seis (1.733.376) votos, quando Paulo Rocha disputou uma das duas vagas ao Senado Federal pelo Pará.

Depois de ter exercído cinco mandatos como deputado federal, Paulo Rocha está sem mandato devido a aplicação da Lei da Ficha Limpa  para o último processo eleitoral e mesmo sem ter sido julgado nem condenado por nenhum crime, a liderança deste filho de Terra Alta mantém-se pela confiança que tem de quem o conhece e o faz continuar  firme na luta, organizando o partido e  movimentos sociais e interferindo nas grandes decisões federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...